quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ABGX 1.0.2 - Download



DOWNLOAD 1

DOWNLOAD 2

Mudanças que afetam todas as plataformas:

- Adicionado suporte para 4 Wave PIF / Vídeo

- Adicionado suporte para SS v2

- Adicionado o novo cheque para DMI corrupção que o banco tem usado desde 2009/06/14

- Adicionado a capacidade de, pelo menos, tentar verificar os dados do jogo quando não Xex / ini SS está disponível e nós não estamos indo para AutoFix

- Adicionado suporte para Avatar Awards

- Adicionada opção para selecionar o idioma preferido para usar ao exibir seqüências do recurso título Xex

- Drag & drop Adicionado suporte para o painel de GUI

- Adicionada opção para inserir imagens no código-fonte HTML como URIs dados para uma melhor portabilidade (na saída HTML)

- Adicionado o JavaScript para saída HTML que lhe permite marcar as realizações e ver o texto alcançados (especialmente útil quando o modo texto é vaga)

- Adicionado um botão Doações para o GUI para que você possa me ajudar a pagar as contas e continuar trabalhando em melhorias smile.gif

- Removido: "Olhe para os arquivos verificados na pasta local apenas a opção" a partir da GUI. Eu não posso te dizer quantas pessoas têm verificado essa caixa sem lê-lo porque vi em um tutorial ou alguém lhes disse para fazê-lo, e então eles não podem descobrir porque abgx360 diz que você precisa para ativar as funções online. Por favor, parar de escrever / tutoriais seguinte! Basta ler os tópicos Rápido, o tutorial está bem ali.

- Verificar se há atualizações para GameNameLookup.csv agora é opcional (CSV estava comendo 50% da nossa banda, e você provavelmente não precisa de qualquer maneira uma vez que o nome do jogo pode ser obtido diretamente do Xex)

- Corrigido um bug em que pastas seriam considerados arquivos ao analisar o sistema de arquivos ISO em alguns jogos recentes

- Corrigido um bug onde default.pe (um arquivo temporário utilizado quando descomprimir um default.xex comprimido) não estava sendo excluído automaticamente

- Corrigido um bug onde o ponto de código Unicode 160 (sem espaço-break), seria exibida em uma janela CLI como "?" em vez de ""

- Pequenas mudanças para a forma como algumas mensagens são exibidos (mais difícil de perder)

Mudanças que afetam o Windows:

- Agora armazenar arquivos de dados na pasta AppData para evitar erros relacionados à permissões e UAC. Você pode abrir a GUI e pressione Ctrl + F para descobrir onde seu StealthFiles são armazenados e, opcionalmente, tê-lo aberto para você. abgx360 ainda vai buscar por vídeo ISOs no antigo diretório de instalação do primeiro, porém, assim que você não precisa de movimento que 3 Wave Video ISO se tiver guardado lá já.

- Usando 7.19.6 libcurl esperemos que deverá corrigir alguns problemas de conexão estranha que afetam uma pequena porcentagem de usuários

Mudanças que afetam Linux / BSD:

- Corrigido um erro em sistemas de 64 bits, o que tornou impossível a leitura PFI / exceções de Vídeo abgx360.dat

- Adicionado código para a versão Unix do kbhit () para impedir enforcamento abgx360 quando é lançado como um processo em segundo plano

Mudanças que afetam o Mac OS X:

- Corrigido um bug onde abgx360 deixaria de lançamento se você forneceu um nome de arquivo que continha um apóstrofo

- Mudou o texto cinza escuro usado para coisas como a realização do tipo normal cinza desde que foi realmente aparecendo preto (invisíveis sobre um fundo preto)

- Removido opção GUI para "Usar caracteres Terminal fonte" (trata-se de uma fonte do Windows que reproduz personagens CP437 e não Terminal.app)

Nota especial: É recomendado para aguardar iXtreme LT (Lite Touch) antes de jogar mais os backups ou originais em um console não banido flasheado com firmware personalizado.

Creditos: Brasil 360.net

0 comentários:

Postar um comentário