quarta-feira, 17 de novembro de 2010

AP 2.5 TERÁ UM SOLUÇÃO PARA BURLAR LT+

O que é AP2.5? O que muda com relação aos banimentos, firmwares, etc.?



R: AP2.5 é um novo sistema de proteção contra pirataria, que supostamente vem na nova Dash (confirmado pelo C4EVA); sobre o que vai mudar com as ISOS é a alteração de inserção de SSv3 em jogos mais novos, além da nova versão do Firmware Ixtreme, o Ixtreme LT+ para Xbox 360 com drives Benq e Lite-on, além do "novo console" versão Slim, que terá o LT+ e seu desvio da AP 2.5, mas também checagem do firmware em tempo-real e checagem da RAM em tempo-real.


O C4EVA confirmou que o AP 2.5 NÃO existe desde o FIFA 09 commo muitos falam, mas somente depois do Fable 3, que o acionou, e nenhum outro jogo. Rodando o Fable 3 / Assassin's Creed: Brotherhood / Need for Speed: Hot Pursuit / The Sims 3 alternativos na nova Dash, dá erro de disco sujo.


Ele corrompe o perfil nos consoles flagados (como o banimento da Live faz), ao se transferir o Perfil para um console não flagado, mas isso se resolve do mesmo jeito que no caso do Ban.


- A nova Dash em consoles destravados impede o Kinect de funcionar? E seus jogos?


R: A nova Dash é absolutamente necessária para o Kinect funcionar, sem ela, não funciona; ela não interfere no funcionamento dos jogos de Kinect alternativos, desde que não sejam AP2.5. NENHUM JOGO PARA KINECT ATÉ O MOMENTO VEIO COM O AP 2.5. ENTÃO FUNCIONA NORMALMENTE EM CONSOLES DESBLOQUEADOS COM IXTREME LT, LT 1.1 E IXTREME 0800 NS, os jogos pra Kinect possuem as WAVES 8 e 9 até o momento.

Esse tópico foi criado para alertar sobre a nova trava anti-pirataria da Microsoft que virá nos novos jogos de Xbox 360.



QUEM TEM A DASHBOARD ATUALIZADA NÃO CONSEGUE RODAR OS JOGOS COM AP 2.5


Solução:


IXTREME LT+
- Lançamento previsto: Dezembro.

Quem possui drives Samsung ou Hitachi - Não está tendo problemas.

Quem tem consoles com data de fabricação acima de janeiro de 2008, possui Xbox com drives Benq e Liteon (apartir de abril de 2008 até os dias atuais).
TERÁ QUE ATUALIZAR COM O IXTREME LT+ quando for lançado

FOTOS DOS DRIVES DO XBOX 360 - Compare com o seu:

1 comentários: