domingo, 27 de abril de 2014

NOTICIAS - Com a ajuda da nuvem, poder do Xbox One é o equivalente ao de 36 Xbox 360


Com a ajuda da nuvem, poder do Xbox One é o equivalente ao de 36 Xbox 360


Embora já esteja disponível em praticamente todo o restante do mundo, o Xbox One ainda não foi lançado no Japão. O console da Microsoft sabe que o país é um território complicado por conta da influência da Sony e está apostando alto para convencer o público local sobre as vantagens de seu sistema.

Desta vez, durante um evento, a empresa se concentrou em mostrar o quanto o console era superior ao Xbox 360, fazendo algumas comparações bem interessantes. Segundo ela, em termos de poder computacional, o One se torna oito vezes mais poderoso que seu antecessor.

Ficou impressionado? Pois esse é apenas o começo. A empresa destacou as vantagens de se aproveitar do poder do cloud computing para melhorar o desempenho da plataforma. De acordo com o que foi apresentado no evento, a nuvem praticamente triplica o poder do Xbox One, ajudando a trazer recursos únicos para seus jogos — como a inteligência artificial de Forza Motorsport 5, por exemplo.

E, ao todo, o que isso significa? O representante da Microsoft foi categórico ao dizer que, tudo isso junto, faz com que o One alcance o poder de 32 Xbox 360 juntos — ou seja, coisa para caramba.

FONTE
 DUALSHOCKERS

0 comentários:

Postar um comentário