terça-feira, 11 de novembro de 2014

Beta de Halo 5: Guardians terá modo espectador

No dia 29 de dezembro, será aberto o Beta de Halo 5: Guardians, um presentão de natal atrasado para os donos de Xbox One. Isso, quase todo mundo já sabia. Contudo, a 343 Industries, desenvolvedora do game, anunciou uma verdadeira novidade: o multiplayer contará com um modo espectador.

Essa será a primeira vez que o modo pinta na franquia. De acordo com os desenvolvedores, que não deram muitos detalhes sobre como vai funcionar o modo, será apenas um primeiro contato dos jogadores com a nova funcionalidade, que vai ser aprimorada à medida que os players experimentam e dão sugestões. Portanto, podemos esperar muitas mudanças até o lançamento oficial do game.

O que podemos esperar do multiplayer Halo 5: Guardians?

O modo espectador não será a única mudança no multiplayer da franquia. O game contará com novos movimentos, mecânicas de corrida e mira e sistema de experiência para desbloquear itens, além de um novo modo de jogo chamado Breakout, inspirado em partidas de paintball. Lembramos que Halo 5: Guardians será lançado exclusivamente para Xbox One em data a ser definida.



0 comentários:

Postar um comentário