quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Criador de filme feito por fãs se surpreendeu com gráficos de Uncharted 4

Responsável pelo fanfilm “Uncharted Ambushed”, Martin Sofiedal foi convidado a visitar os estúdios da Naughty Dog e se disse surpreso com a qualidade visual de Uncharted 4: A Thief’s End. Segundo ele, o estúdio está realizando um excelente trabalho com o novo jogo, especialmente do ponto de vista técnico.

“Tive a oportunidade de ver algum material do novo jogo, que ainda está longe da versão final, incluindo os esboços de algumas sequências de ação e o aspecto de todos os personagens”, afirmou Sofiedal em uma entrevista à revista PressFire. “Foi quase assustador ver Sully com um aspecto tão similar ao de um humano real. Também tive a oportunidade de ver alguns segundos da sequência de abertura, que já tem um aspecto incrível”, complementou.

“Eles me mostraram alguns testes onde Drake passa por uma relva muito alta e tudo reage aos seus movimentos. Nunca vi nada parecido”, finalizou. Segundo Sofiedal, o jogo possui um nível de detalhes tão grande que os jogos anteriores da série parecem um título de PlayStation 2 comparado a um filme da Pixar quando o novo trabalho é levado em consideração.

0 comentários:

Postar um comentário