quinta-feira, 6 de novembro de 2014

The Witcher 3: Wild Hunt vai ganhar 16 DLCs gratuitos após seu lançamento

Provando novamente que é uma desenvolvedora com mentalidade diferente, a CD Project RED anunciou nesta quinta-feira (6) o programa de DLCs gratuitos de The Witcher 3: Wild Hunt. A oferta, que se aplica a todas as versões do jogo — sejam elas físicas ou digitais — promete oferecer 16 pacotes de conteúdo extra de forma totalmente gratuita.

A primeira rodada de DLCs deve ser constituída pelo Temerian Armos Set e uma seleção de barbas e cortes de cabelo para Geralt e tem lançamento confirmado para o dia 25 de fevereiro de 2015. A partir disso, um pacote com dois DLCs gratuitos deve ser disponibilizado a cada semana pelo estúdio, que garante a disponibilidade das novidades para todos seus consumidores — independente de eles terem feito a pré-compra do título.

A notícia veio acompanhada por uma carta aberta escrita por Marcin Iwinski, cofundador e co-CEO da CD Project RED. Nela, o executivo expressa seu amor pelos games e diz que o pacote de conteúdos gratuitos é uma forma que a empresa encontrou de dar aos jogadores algo a mais do que aquilo pelo que eles pagaram.

Carta aberta da CD Projekt RED

“Nós amamos games. Amamos colecioná-los, jogá-los e tudo o que está conectado a essa experiência. Toda vez que nos aproximamos de um novo lançamento, esperamos que tomem conta de nós. Esperamos suporte se encontrarmos problemas, adoramos atualizações que aprimoram a experiência constantemente e nos sentimentos realmente especiais quando recebemos conteúdos gratuitos que nos dão mais do que pagamos inicialmente. Não precisa ser algo enorme, pode ser uma skin para um personagem ou uma espada ou armadura extra.



Infelizmente esse tratamento é um tanto raro nos dias atuais. Como jogadores, temos que nos segurar a nossas carteiras ou, logo após o lançamento, diversos pedaços pequenos de conteúdos tentadores se materializaram com um preço alto. Mas não acabamos de pagar um monte de dinheiro por um jogo novo?

Na CD Projekt RED, acreditamos que essa não é a forma como as coisas devem funcionar, e com The Witcher 3: Wild Hunt, decidimos agir diferente. Chegando ao ponto, todos que comparem Wild Hunt vão receber 16 DLCs programados de forma totalmente gratuita, independente da plataforma. Você não precisa fazer a pré-compra ou comprar alguma edição especial para ganhá-los — se você tem uma cópia de Wild Hunt, eles são seus. Esse é nosso jeito de agradecê-lo por comprar o jogo.

Saudações, Marcin.”

0 comentários:

Postar um comentário