sábado, 10 de janeiro de 2015

Pré-compra de Evolve garante conteúdos extras no Beta do Xbox One

A 2K Games confirmou que quem fizer a pré-compra do jogo Evolve antes do início do Open Beta do game para Xbox One vai ganhar um pequeno "agrado" da desenvolvedora Turtle Rock Studios.

Esses felizardos terão direito a jogar com o monstro Wraith durante o período de testes, além dos últimos quatro caçadores divulgados: Parnell, Abe, Caira e Cabot. A boa notícia ainda não acabou, já que isso significa também que todos esses personagens estarão desbloqueados na versão final do título.

Para celebrar a chegada do Open Beta no final desta semana, a Turtle Rock ainda disponibilizou a abertura do game. Ela é bem curta, mas já dá uma ideia de o que esperar da aventura.

Fique de olho no blog do game para receber algumas dicas e informações e sair na frente durante a fase de testes (os conteúdos são postados em inglês). O Open Beta começa no dia 15 de janeiro. Evolve sai em 10 de fevereiro de 2015 para PC, PS4 e Xbox One.

Ué, vazou?

Fechando a série de novidades, o pessoal do fórum neoGAF encontrou um conteúdo bastante interessante relacionado a Evolve. Aparentemente, alguns poucos usuários já estão com o game em mãos e estão transmitindo a jogatina pelo Twitch. É possível que se trate de um teste de estresse no PS4 para voluntários, ou seja, um mini Beta só para saber se os servidores aguentam bem e sem travamentos as jogatinas. Clique aqui para assistir ao streaming.


0 comentários:

Postar um comentário