sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Atualização de Dark Souls 2 traz novo chefe e opções de final

Nesta quinta-feira, 5 de fevereiro, foi lançada uma atualização para Dark Souls 2 que adiciona o conteúdo da Scholar of the First Sin (menos os três DLCs que eram previamente pagos). Um pessoal que já jogou o título atualizado publicou vídeos mostrando que há mais coisas que o anunciado.

Por exemplo, agora, há um novo chefe de fase depois daquela que era a boss final do Dark Souls 2 original (mas sua aparição depende de certos fatores). Além disso, existe também uma outra opção de final, que consiste em recusar uma determinada oferta.

Outra boa notícia é que a versão Xbox One de Dark Souls 2: Scholar of the First Sin também rodará em resolução Full HD (1080p) e a 60 quadros por segundo. Nesta quinta, havia sido revelado que a edição para PlayStation 4 funcionaria nessas condições.  No PC, o desempenho depende da placa de vídeo, mas deverá suportar 60 qps e definição superior à dos consoles de nova geração.

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin está previsto para sair nos Estados Unidos em 7 de abril para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Spoilers

Alguns usuários no YouTube publicaram vídeos sobre as mudanças que foram feitas em Scholar of the First Sin. O usuário VaatiVidya mostrou a nova configuração de inimigos da versão para PlayStation 4 e o Aegon of Astora gravou quem é o último chefe e a outra opção de final




0 comentários:

Postar um comentário