segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Capcom Online Games está trabalhando em uma batelada de títulos multiplayer para as próximas safras

Forte em seu nicho japonês, a Capcom Online Games está trabalhando em uma batelada de títulos multiplayer para as próximas safras. Segundo a Famitsu, nada menos que 10 jogos estão no forno. A informação foi dada por Yoshinori Ono e Kazunori Sugiura, produtores na empresa. Os dois afirmaram que trabalham em 10 títulos online da Capcom.

Um deles é Dragon’s Dogma Online, cujo serviço deve entrar em vigor apenas no Japão inicialmente, com possível expansão para outros países ainda incerta. Os executivos disseram que a base do Japão “é a maior atualmente” e que a inserção de outros países – inclusive asiáticos, vizinhos do Japão – segue incerta porque seria “um processo de tentativa e erro”. Contudo, o lançamento fora da terra nipônica não está descartado.

Deep Down? Você está por aí?

Sugiura, por sua vez, foi quem disse que 10 jogos online não anunciados estão em desenvolvimento e que a companhia está “tendo o tempo necessário” com eles, inclusive o aguardado Deep Down. O plano é lançar todos ainda este ano. “Primeiramente, temos Dragon’s Dogma Online. Quanto a Deep Down, estamos silenciosamente trabalhando nele, então, por favor, esperem um pouco mais. Devemos soltar algo grande em algum momento deste ano”, afirmou.

Desafios por 15 anos!

“Deep Down é um título que oferecerá desafios pelos próximos 15 anos, então não podemos lançá-lo em seu atual estado gráfico e dizer que está no melhor patamar. Isso pode soar extremo, mas a produtividade exigida [para fazer esse jogo] requer cinco ou seis vezes mais dedicação do que Monster Hunter Frontier G”, completou Sugiura.

Ono, por sua vez, disse que a equipe está trabalhando num Breath of Fire 6 como um projeto de web para browsers e smartphones. “Estamos fazendo um jogo que agrade os fãs mais antigos e aqueles que ainda não jogaram”, disse. “Acredito que 2015 será o ano em que a Capcom vai lançar a maior quantidade online de jogos já vista”, concluiu Sugiura.

Promissor, não, Capcom? E que promessa ousada!

0 comentários:

Postar um comentário