sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Corram: atualização de fevereiro do Xbox One já está disponível

Lembra que, em janeiro, surgiram na rede informações de uma atualização que certamente fez donos de Xbox One abrirem largos sorrisos por conta de algumas de suas opções? Se você faz parte desse grupo e estava doido para conferir essas novidades, não é preciso mais esperar: ela já está disponível para download. 

Após concluir a instalação dos arquivos, os donos da plataforma vão perceber que o console ganhará uma série de adições. Uma delas é a inclusão do hub de jogos, que funciona como uma central que reúne todos os tipos de conteúdos interessantes sobre os seus games prediletos. Cada título do console terá um hub, onde será possível ver quais amigos estão curtindo o game em questão, competir contra eles para ver quem se posiciona melhor numa tabela, conferir clipes e outras opções. 

Outra adição é a opção dos planos de fundo personalizados. Agora, é possível visualizar melhor suas imagens de fundo graças à transparência adicionada em determinados pontos. Vale mencionar, alguns itens podem não ter esse recurso habilitado por questões de direitos autorais e restrições. 

Ainda integram a lista de adições a possibilidade de conferir os programas mais populares no “Trending no Xbox” e seu ícone associado, bem como no “Trending no Twitter” (ambas as opções disponíveis para quem mora nos Estados Unidos, enquanto a primeira também chega ao Reino Unido e Candá). “Puxa, e o Brasil fica chupando o dedo?”, você pode se perguntar, e a resposta é não: por aqui, será possível começar a conferir dados de trending de TV ao vivo no Xbox OneGuide.



E não acabou! 

A lista ainda guarda mais algumas confirmações para os donos do console mais recente da Microsoft, como melhoras no controle (que agora liga em apenas dois segundos) e algumas mudanças no Party Chat, entre elas a adição de novos ícones que informam como está a conexão e a possibilidade de visualizar quais amigos estão convidando para uma partida e para qual jogo sem ter que esperar o texto rolar na notificação. 

E aí, curtiu as novidades que a Microsoft preparou na atualização de fevereiro para o Xbox One? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário