segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Criador de Dead or Alive sugere chegada de novo Fatal Frame no Ocidente

Os fantasmas de Fatal Frame ainda não desistiram e querem assombrar os fãs ocidentais. O diretor da série Dead or Alive, Tomonobu Itagaki, comentou recentemente no Facebook que seu colega da Tecmo irá lançar Fatal Frame: Oracle of the Sodden Raven para o outro lado do planeta.

“Eu acredito fortemente que Kikuchi Keisuke (produtor) irá lançar Fatal Frame V na América, em vários países. Ele e eu temos a mesma filosofia dos dias da Tecmo. Isso é tudo o que eu posso falar por agora. Quero que vocês leiam nas entrelinhas. De qualquer forma, eu irei jogar este jogo”, comentou ele na postagem.

Dead or Alive não está desconexo com o novo Fatal Frame. A personagem Ayane, da série criada por Itagaki, aparece em uma das missões no novo jogo de terror — o que reforça uma ligação entre as duas franquias e dá mais crédito à afirmação do diretor. O quanto isso estará certo é o que os fãs esperam ansiosamente para saber.

Fatal Frame: Oracle of the Sodden Raven foi lançado no dia 27 de setembro de 2014 exclusivamente para o Wii U. No entanto, o título desde então ficou restrito ao público japonês, causando uma grande movimentação dos fãs ocidentais que também querem saborear os novos sustos.

0 comentários:

Postar um comentário