segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Mod deixa os zumbis de Dying Light muito, mas muito mais agressivos

A comunidade de “modders”, ativa como sempre, não está perdendo tempo com Dying Light, cujo mundinho aberto parece ser um parque de diversões a essas engenhosas criações – tanto que a própria Techland está apoiando essa comunidade e incentivando a criatividade dela com ferramentas que estão a caminho justamente para esculpir esse trabalho.

O mod que você confere no vídeo acima deixa os zumbis do game muito mais ferrenhos. Convém lembrar que esse é um luxo para quem ostenta a versão de PC do título. A experiência é “customizada” e deixa os jogadores fazerem o que bem entenderem.

Intitulado “Super Agressive Zombies”, o mod traz, como principal mudança, algo simples: fortalecer os zumbis e torná-los mais agressivos. O criador da obra, KGN, alerta que não é uma boa ideia tentar a experiência com um personagem recém-criado porque é preciso ter mais XP e habilidades desbloqueadas.

Com o mod, a distância à qual os zumbis percebem sua presença é diminuída, eles ficam mais rápidos e infligem mais dano.

Curtiu? Dying Light está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC – mas só quem tem PC vai poder curtir esses mods.



0 comentários:

Postar um comentário