segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Sony diz que gráficos de Bloodborne vão melhorar e nega versão para PC

A From Software e a Sony se preparam para um dos maiores lançamentos deste ano no pelotão de exclusivos do PS4. Bloodborne vai chegar ao acervo do console em março e, a julgar pelos vídeos divulgados até aqui, o resultado será promissor. Yasuhiro Kitao, da Sony Computer Entertainment do Japão, garantiu que “não vimos nada ainda” com relação ao visual do game.

Perguntado por um fã se o visual da versão final do game será melhor do que o material publicado até aqui, Kitao foi enfático: “Sim. Estamos melhorando [o jogo] . Convido todos a curtirem a beleza dele, que só pode ser atingida com um hardware de última geração”, disse.

Versão para PC negada

Uma possível versão de Bloodborne para PC começou a fazer burburinho na rede pelo fato de Dark Souls, o mais icônico game da desenvolvedora (ao lado de Demon’s Souls), ter sido lançado à plataforma.

Mas o próprio Kitao negou veementemente a possibilidade e disse para os jogadores que ainda não têm um PS4 “considerarem a compra de um” porque Bloodborne jamais chegará ao PC ou a qualquer outra plataforma.

Por fim, o produtor disse para todos ficarem ligados nas novidades que serão divulgadas ainda esta semana sobre o título da From Software.

Bloodborne será lançado em março exclusivamente para PlayStation 4. No Brasil, o game virá totalmente em português.

0 comentários:

Postar um comentário